segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Diego & Karoline - Amizade (In)Sensata


Eu era aluno da mãe dela,então nos conhecemos na 4ª série,em 2001.

8 anos depois...



Chega até a ser cômico como tantas pessoas por ai fazem de tudo um pouco para se tornarem marcantes,e nós fazemos

simplesmente o necessário um para o outro,e isso nos torna inesquecíveis.

Em 2007 o que já estava escrito tornou-se real e explícito,a amizade que superou todo stress das provas e do projeto de biologia,o passeio à Serra Negra fez disso mais notório ainda,e tudo isso embalado por músicas como BIG GIRLS DON'T CRY e uma tal de UMBRELLA que juntas fizeram de 2007 um ano inesquecível.

No ano seguinte,a junção da amizade mais a cumplicidade transformou algo estável em algo absolutamente inacabável e indestrutível,foi ai que percebemos que fazíamos parte de um inteiro sólido.A conquista de tudo isso não foi fácil,tenho que admitir,mas tudo valeu à pena,as saídas,as risadas,as conversas trocadas e tudo mais que um amigo pode proporcionar ao outro faz de mim orgulhoso por saber que fiz a coisa certa,a escolha certa.

Hoje,não mais estamos no ambiente escolar,onde toda amizade teve início,mas estamos aqui fora,pra viver o que deve ser vivido,e fazer o que deve ser feito,ou seja,curtir todas as baladas,dar todas as risadas,ver todos que nos fazem feliz,fazer do monótono uma coisa agitada e sem igual.

Nunca pensei que o simples fato de estar em casa sem nada pra fazer fosse algo que me deixasse feliz,só porque chamo ela e nós vamos bater perna por ai,nem que seja pra ir no shopping e tomar um sorvete,pra de quebra colocar o papo em dia,e fazer de conta de que não nos vemos há muito tempo...mentêêêra!!! (hehehehe...)

As melhores conversas que se resumem nos melhores conselhos,isso me faz rever meus conceitos e definir minhas titudes,afinal,não é uma pessoa comum não,é a Karoline,minha grande amiga que fala a respeito de algo que é de meu interesse,e isso eu não abro mão.

Após todos os momentos de euforia,alegria,tristeza,liberdade,amizade e carinho fraterno,posso dizer que tudo isso se resume numa idéia estratégica e singular:


"Amigo de verdade não discute,

cala a boca e compreende."




Difícil não é conquistar um amigo,e sim conquistar alguém pra vida toda,afinal,

amizade é bem mais que palavras... é atitude!

Um comentário: